quinta-feira, 16 de abril de 2009

Pós.

(leia rápido até o "respira" sem respirar)
Existe felicidade mais trágica, a minha, de tanto, tanto, tanto, tanto te amar
Morrer ao fechar os olhos e viver ao te ver acordar...
Morrer sem te ver e viver te vendo e assim vivendo e amando, dormindo e acordando, te amando assim, amando amando... e amando. (respira)

E esse dia tão blasè, tão igual, que nem me surpreende aos olhos?
É você, aquela moça é você, aquele cara é você, o café é você, o papel, a caneta, a tinta é você, o troco, a carta, o livro, a música, a rotina, a minha voz, o meu cansaço, o meu motivo, o meu sorriso é você... e não me surpreende que seja, e não me surpreende que é porque eu te amo, eu te amo.

Um comentário:

Etienne. disse...

É um fraquejar bom, né? Quando você se vê sentindo tanto, tanto, tanto amor, e fica tão, tão, tão vulnerável a ele... E quando percebe que tudo o que você sempre quis em alguém, cabe em uma pessoa que te devolve todo, todo, todo esse amor... Não existe mesmo nada que não seja ela, nem o seu reflexo no espelho.

Eu te amo, eu te amo...